terça-feira, outubro 25, 2011

Rodriguinho é a bola da vez...



Vou voltar a tocar no assunto Rodriguinho...

Bem, o caso não é tão simples como pensei.

Depois que o São Paulo mostrou interesse e que Ariedo Braida, diretor de futebol do Milan esteve no Brasil e gostou do que viu: o alvoroço tomou conta de muita gente boa.

Edi Souza, procurador do jogador definiu a situação com uma figura de linguagem bem interessante: “clube de futebol é igual a ‘amigo olhudo’; quando sua mulher está na cozinha, ele nem liga, mas basta ela botar um shortinho, para cara ficar cheio de atenção, gentileza e olhares languidos”.

Na hora achei engraçado, mas depois que Edi começou a falar sobre como tudo mudou depois do interesse do São Paulo e dos italianos, concluí que a definição do Edi está completamente correta.

Pois bem, bastou o Rodriguinho “botar o shortinho” e olhos até então indiferentes, mudaram a direção e passaram a piscar para ele.

Dois sérios candidatos ao título brasileiro deste ano, já entraram em contato e pediram para que nada seja definido antes de Rodriguinho e seu procurador ouvirem o eles tem para oferecer...

E, um dos três cariocas que ainda tem chances de conquistar o título, enviou um emissário ligado ao seu treinador para sondar o que é preciso para dar início à negociação.

Esse assédio acabou acelerando o processo e o BMG, cuja ligação com o Milan é forte, se propôs a comprar os direitos federativos de Rodriguinho e dividir meio a meio com o São Paulo e o Milan...

Se o negócio se concretizar, Rodriguinho vai para o São Paulo, joga uma temporada pelo tricolor e depois, embarca para Milão.




Um comentário:

MÚSICA F. C. ! A VOZ DAS ARQUIBANCADAS. disse...

O BLOG Música do Gol torce por Rodriguinho há muito tempo e fica feliz com a notícia.

Rodriguinho não faz apenas gols bonitos, efetiva também belas assintências. O nosso blog "vestiu" Rodriguinho de garçon após o jogo ABC 1 x 0 Vila Nova ( em 2009 ).

Valeu galera, até a próxima.

Cordialmente,
José Leonardo
www.musicadogol.blogspot.com