quarta-feira, outubro 09, 2013

ABC x Ricardo Oliveira... No final das contas, a pancada será R$ 150.000,00.










3 comentários:

magno alexandre disse...

escrevo aqui pela última vez, sempre respeitei as opiniões contrárias, mais a imparcialidade, não dá para suportar, é claro a diferença de tratamento que as questões do ABC E AMÉRICA tem nesse espaço. Venho acompanhando isso a um certo tempo.

A direção atual do ABC cometeu muitos erros e talvez no futuro o clube tenha que pagar cara por essa falta de planejamento. Questões trabalhistas são várias no ABC e algumas no américa, mas a exposição aqui parece diferente, com raiva da direção vc Fernando coloca toda decisão do justiça do trabalho, parece que quer humilhar um clube como o ABC, no américa não vejo isso, há outras questões que vi aqui exemplos claros da sua imparcialidade, mas não vou mais escrever, só peço que não use meu nome como chacota.

Anônimo disse...

Fernando nao usou seu nome como chacota. Vc quis desqualificar a informaçao dele e sem fundamento. Ele apenas reiteirou com classe e fina ironia! A chacota, se partiu, foi dos leitores do blog.

Rodrigo Lacerda disse...

O leitor Magno Alexandre foi bem claro e usou a palava correta: "imparcialidade". Isto mesmo, meu amigo. O jornalista Fernando Amaral sempre teve sua carreira pautada na IMPARCIALIDADE. Acho que você precisa estudar mais ou simplesmente não confundir o significado das palavras, pois seu comentário fica um contra-senso difícil de entender e passível de ser motivo de chacota.