quarta-feira, outubro 15, 2014

ABC e América na Copa do Brasil...

A lógica e a razão dizem que as três partidas que serão disputadas logo mais à noite pelas quartas de final da Copa do Brasil, indicam que Cruzeiro, Flamengo e Corinthians devem estar na semifinal com o vencedor de Santos e Botafogo...

Entretanto, não é prudente, descartar o improvável, o imponderável...

Em Natal o ABC que tão bem se comportou na Copa e tanto decepcionou na Série B, vai tentar o feito de virar o jogo contra o Cruzeiro, líder da Série A e considerado por muitos a melhor equipe brasileira, mesmo quando incompleta.

A derrota em Belo Horizonte por 1 a 0, deixa margem para o sonho e, como sonhar não é  pecado, que sonhem então os alvinegros.

No Rio de Janeiro, o América enroscado no pântano da zona de rebaixamento da Série B, mas um tanto aliviado com o favor que lhe fez o Santa Cruz do vizinho Estado de Pernambuco ao derrotar ontem à noite o Bragantino por 2 a 0, entra em campo disposto a confirmar sua ótima campanha na Copa do Brasil e repetir o feito épico contra o Fluminense, quando derrotou em pleno Maracanã, o soberbo tricolor por 5 a 2, depois de ter perdido em Natal por 3 a 0...

É possível?

Sim...

O futebol que tem lógica, mas que ainda não conseguiu se livrar de inesperado, diz em um de seus famosos clichês, que o jogo só acaba quando o árbitro levanta os braços e aponta para o centro do gramado indicando o término do embate.



Nenhum comentário: