sexta-feira, maio 22, 2015

Encontro com Júlio Terceiro...

Ontem, por mero acaso, encontrei Júlio Terceiro...

Um agradável encontro.

Fui encontrar um amigo que havia acabado de desembarcar em Natal, no Paradise Flat, em Ponta Negra...

De saída, paramos na entrada do flat para decidir se íamos a algum restaurante ou se o melhor era sentar num bar e jogar conversa fora.

De repente um ônibus de turismo parou bem próximo do lugar onde estávamos e começou a desembarcar seus passageiros...

Não foi preciso ser muito experto para perceber que se tratava de uma equipe de futebol e, nem tão pouco ser um gênio para reconhecer o escudo do Luverdense, de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, adversários do ABC, no sábado, pela Série B.

Olhei, comentei rapidamente com meu amigo recém-chegado sobre o jogo e continuamos nosso papo, quando ouvi um cumprimento...

Oi seu Fernando, quanto tempo?

O senhor está bem?

Me virei e dei de cara com Júlio...

Claro que interrompi o papo, fui ao seu encontro, lhe dei um forte abraço e o questionei sobre como estava e se tudo corria bem para ele e sua família...

Simpático, sorridente, educado, Júlio correspondeu ao abraço e disse que tudo ia bem e que estava feliz por voltar a Natal.

Não resisti e perguntei sobre o time...

Sincero, Júlio me disse:

Chegou muita gente nova e estamos tentando acertar o time, mas acredito que vai dar para fazer uma boa partida aqui, mesmo reconhecendo que o ABC em casa, é forte.

Desejei sorte, apertei sua mão e ele seguiu com seus companheiros.

Bom foi legal reencontra Júlio Terceiro...

Sempre gostei muito dele.

Ah, fomos comer uma pizza.

Nenhum comentário: