quarta-feira, maio 27, 2015

Roberto Vital - Parte 1...

Minimizar a atitude da equipe médica do ABC que se deligou do clube após a demissão do médico Roberto Vital, como um ato burocrático e de simplória lealdade ao demitido, é desconhecer o que significa as entrelinhas de uma Carta Aberta a Sociedade...

Irrestrita solidariedade, é algo muito forte.

Os médicos ortopedistas, Fábio Ferreira Freire, Rodrigo Bezerra Braga, Marcus Vinicius Freira e os acadêmicos de medicina, Francisco Cabral Neto, Hebert Varela, Franco Márcio Rodrigues, Fernando Delgado, Gabriel Macedo e Marcos Montenegro, não assinaram um documento qualquer, escreveram um documento que irá ecoar na história.

Um comentário:

turmadoisoitocincoefrnnatal disse...

Caro Fernando.
Desde quando as últimas diretorias do ABC Futebol Clube se preocupa com a história? Desde quando os diretores do ABC Futebol Clube se preocupam com os ecos da história. Sabemos que uma grande parte da imprensa faz vistas grossas para as coisas de lá em uma cumplicidade absurda. Infelizmente, poucos fazem como você faz. Basta dar uma lida em alguns blogs da nossa imprensa para constatarmos que muitos preferiram ficar do lado do clube em vez de defender uma pessoa íntegra e um excelente profissional como Dr. Roberto Vital.
Há aqueles que preferem se esconder sob a égide do "final de ciclo" para justificar uma dispensa tão absurda como a que aconteceu. Tenho certeza que o que a história contará a médio ou a longo prazo não é muito interessante para os que fazem o ABC Futebol Clube hoje. Basta ver outros episódios.
ADAIL PIRES