terça-feira, agosto 25, 2015

Acertar uma bolada no pulsa da namorada na arquibancada não para qualquer um... tem ter "sorte".

Matematicamente, qual a probabilidade de um jogador ao errar o gol adversário e isolar a bola, acerta o pulso da própria namorada?

Imagino eu, que seja extremamente baixa...

Porém, meia-direita David Wheeler, do Exeter City, da quarta divisão inglesa conseguiu a proeza.

Ao tentar acertar o gol do Northampton, Wheeler mandou a bola nas arquibancadas e acabou acertando o pulso da professora Alice Woodyatt, 24 anos, sua namorada...

Alice que estava acompanhada de toda a família, inclusive do avô, fã de Wheeler, inicialmente não pareceu sentir nada, mas logo após o fim do intervalo, passou a sentir fortes dores, porém, decidiu ficar até o fim da partida.

“As pessoas estão espantadas que eu fiquei até o fim, mas David vem jogando bem e eu queria assisti-lo de qualquer jeito”, disse ao The Sun ...

Já Wheeler, ao ser entrevistado pelo Exeter Express and Echo, disse:


“Descobrimos depois que ela quebrou o pulso. Estou espantado que Alice tenha conseguido ver o jogo inteiro sofrendo tanta dor. Foi um acidente bizarro. Nossa família inteira já riu bastante”.

Nenhum comentário: