segunda-feira, maio 23, 2016

Carminha Soares, que falta enorme você vai fazer... Descanse em paz minha amiga querida.

Imagem: Facebook


Na última sexta-feira, dia 20, morreu Carminha Soares...

Jornalista, Doutora em Educação, Escritora, Professora da Universidade Federal do Rio Grande Norte, Conselheira do ABC FC e minha amiga.

Que pancada uma notícia assim...

O único sentimento que me invade nessas horas é o vazio, um doído e revoltante vazio.

Seu último trabalho, ou melhor, sua última missão estava ligada ao Centro Integrado de Esporte e Cultura RN Vida, do Gabinete Civil do Governo do Estado...

Missão que cumpria com total dedicação e com profunda intensidade.

Sim...

Carminha era intensa em tudo que fazia.

Certa vez a entrevistei no programa TVU Esporte da TV Universitária...

Falamos de futebol e de sua paixão pelo ABC FC – confesso que fiquei impressionado com seu conhecimento sobre as curvas do mundo da bola e com sua capacidade de argumentar de forma racional mesmo quando o assunto envolveu o seu ABC.

A partir dali, imaginei um dia poder tê-la na bancada do TVU Esporte, mas infelizmente, nunca pude concretizar esse projeto...

A vida naquele momento não nos permitiu realizar esse meu desejo e, agora, sua morte sepulta meu sonho.

Descanse em paz minha querida amiga...

Tenho seu sorriso, sua vitalidade, sua generosidade, seu abraço fraterno e suas palavras de apoio para me acalentar.

Foi um presente tê-la conhecido...

Obrigado por tudo que me ensinou.

Nenhum comentário: