terça-feira, maio 24, 2016

Que coisa medíocre, Daniel Alves...

Daniel Alves se superou no quesito bobagem explicita...

Terminada a Copa do Rei, o lateral direito do Barcelona correu para o seu Instagram e no melhor estilo, quero aparecer, resolveu atacar Pelé.

“Pelé, tamo junto, tu é o rei... É o rei? É o rei! Mas eu tenho mais títulos que tu”.

“Tá tranquilo, tá favorável. Vão me criticar, mas estou feliz''.

É verdade, Daniel tem mais títulos que Pelé...

Ganhou 32, Pelé, 30.

Mas, e daí?

Meu caro Daniel Alves, que postagem medíocre.

Pelé jogaria e seria titular em todos os clubes em que você jogou...

Você não seria sequer reserva no time em que Pelé jogou.

Mais uma coisinha, Daniel: é bom lembrar que acima de você estão o galês Ryan Giggs com 36 e o português Vitor Baía, com 35.

Porém, eles estão ainda mais acima de você...

Nenhum dos dois seria tão pequeno para dizer a bobagem que você disse.

Com informações da ESPN

Nenhum comentário: