sexta-feira, agosto 05, 2016

Pressionado pela justiça o presidente da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol vai buscar uma solução política...

Sobre a decisão do juiz, Geraldo Antônio Mota, determinando a devolução em 60 dias do Estádio Juvenal Lamartine para o Estado, a Federação-Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) divulgou nota oficial...

Na nota, a entidade evita o confronto deixa claro que o seu presidente, José Vanildo vai buscar a solução no gabinete do governador Robinson Faria, com quem tem mantido boas relações.

Nota oficial: Estádio Juvenal Lamartine

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) vem à público afirmar que respeita decisão da PGE (Procuradoria Geral do Estado) ao solicitar a utilização do estádio Juvenal Lamartine, um patrimônio histórico e cultural do Rio Grande do Norte. A FNF acredita que a solução seja o diálogo com o Governo do Estado, com o governador Robinson Faria, evitando o acirramento na judicialização.

Nosso desejo é do entendimento, para manter viva a história do futebol potiguar, assegurando as atividades com o esporte amador e até oficiais, profissionais com treinamentos, e o projeto social para a Escola do Futebol que será lançada em outubro com jogadores da Seleção Brasileira.

A FNF respeita a decisão judicial, mas ainda busca o entendimento ao defender o torcedor e o futebol norte-rio-grandense, a sua história.

Atenciosamente,

José Vanildo da Silva

Presidente da FNF

Nenhum comentário: