quarta-feira, setembro 21, 2016

Uma bolada que provavelmente salvou uma vida...

Antes do clássico dinamarquês, disputado entre o Bröndby e o Kobenhavn, o atacante Kamil Wilczek, do Bröndby, chutou uma bola para seu goleiro durante o aquecimento...

Errou o alvo e isolou a bola em direção a própria torcida.

Além do mico, nada demais teria acontecido se a bola não tivesse acertado em cheio a cabeça David Brian Nielsen...

A pancada foi tão forte que o torcedor precisou receber atendimento médico e foi encaminhado a um hospital para exames.

Passados alguns dias, o torcedor voltou a se notícia...

Graças a falta de pontaria do polonês Wilczek, Brian Nielsen fez uma descoberta que se demorasse mais tempo poderia ter custado sua vida.

Eis o que foi postado nas redes sociais pelo torcedor...

“Olá a todos! Meu nome é David e sou a pessoa atingida pela bola durante o aquecimento antes do jogo contra o Copenhague. Eu gostaria de agradecer à equipe médica, aos guardas, a todos os funcionários e aos torcedores que estavam por perto. A ação rápida de vocês, aparentemente, salvou minha vida. Eu não posso descrever o quão grato sou pelos esforços de vocês. Isso permitiu que eu descobrisse um tumor no cérebro, o que não aconteceria se Wilczek não tivesse me acertado. Sou muito grato por isso acontecer, especialmente àqueles que me ajudaram. Passarei por uma cirurgia e seguirei em frente. Obrigado a todos. Serei eternamente grato”

Com Trivela

Nenhum comentário: