quinta-feira, outubro 06, 2016

Andy Murrey conta que foi assediado por 1 ano... mas, não conta quem era ela.

O tenista Andy Murray contou ao jornal Marca da Espanha que durante 12 meses foi assediado por uma ardorosa fã...

“Há seis anos, durante uns 12 meses fui perseguido e assediado por uma admiradora. De repente tudo terminou. Ela simplesmente desapareceu”.

O tenista escocês disse que tudo foi muito estranho...

“O assédio acontecia em hotéis. Eu me hospedava em hotéis no mundo todo e em todos eles, lá estava ela. Chegou a entrar no meu quarto”, contou.

“Um dia, às 7 horas da manhã, acordei assustado e me deparei com ela sentada na cama acariciando meu braço. A invasão de meu quarto ocorreu mais duas vezes, em Barcelona e Rotterdam. Foi algo muito incômodo, mas por sorte, terminou”.

A entrevista de Murray ao Marca aconteceu em Pequim, onde o tenista está disputando um torneio.

Nenhum comentário: