domingo, dezembro 11, 2016

Club Atletico Nacional de Medellín chega ao Japão...

Imagem: Club Atletico Nacional de Medellín


O Atlético Nacional de Medellín desembarcou em Tóquio...

A equipe colombiana vai enfrentar o vencedor da partida programada para este domingo entre Mamelodi Sundowns, da África do Sul e o Kashima Antlers, do Japão.

Os colombianos estão sendo muito cuidadosos com os detalhes...

Os jogadores foram orientados em relação ao descanso obrigatório para uma melhor adaptação ao fuso horário, que é de 14 horas em relação à Colômbia.

Outro ponto importante foi a conversa com membros da embaixada colombiana no Japão sobre tatuagens...

Os japoneses consideram as tatuagens ofensivas por questões culturais e por associação a Yakuza, a temida Máfia japonesa.

O técnico Reinaldo Rueda explicou que os jogadores que possuem tatuagens foram instruídos a vestir camisas de manga comprida ou lycra, nos hotéis ou outros locais públicos...

“Não queremos causar embaraços ou constrangimento. Queremos conquistar a simpatia dos japoneses”, disse um dos funcionários da embaixada da Colômbia.

Também se tratou da observância de alguns protocolos do país, observância dos horários, das normas de comportamento pessoal e da disciplina...

Por fim, a embaixada colocou à disposição de María Alejandra Alzate, nutricionista da equipe, um chef de cozinha que cuidará do preparo das refeições da equipe.

Nenhum comentário: