sábado, janeiro 14, 2017

Manchester United é 1º parceiro global de aplicativo Uber...

Imagem: Sky Sports


Manchester United é 1º parceiro global de aplicativo Uber

Empresa de transporte terá área no estádio Old Trafford para transporte de torcedores de clube inglês

Por Adalberto Leister Filho para o site Máquina do Esporte

A Uber assinou contrato de patrocínio global com o Manchester United. Pelo acordo, o aplicativo de transporte irá operar em uma área específica do estádio de Old Trafford e poderá utilizar a imagem dos jogadores do clube em campanhas publicitárias, além de promover experiências com clientes e motoristas.

Os valores do contrato não foram divulgados.

“Estamos satisfeitos com o novo patrocínio, não só por facilitar o transporte nos dias de jogos mas também por oferecer aos torcedores novas experiências durante a temporada”, afirmou Amy Friedlander Hoffman, diretora de desenvolvimento de negócios e marketing da Uber.

Clube com maior faturamento com patrocínio no mundo, o Manchester United exaltou o contrato com o aplicativo dizendo que servirá para “melhorar a experiência dos torcedores nos dias de jogos”.

Uma das ativações mais importantes será colocada em prática com a reserva de uma área para partidas e chegadas de torcedores que utilizarem a Uber para ir ao estádio.

Além disso, a plataforma de transporte urbano poderá reforçar sua oferta de conteúdo com vídeos exclusivos dos jogadores do Manchester United ou com o sorteio de viagens para assistir a uma partida ao vivo no estádio do clube.


“O Manchester United está sempre em busca de fórmulas para melhorar a experiência de nossos torcedores e nossa relação com a Uber irá nos permitir fazê-lo com uma forma nova e satisfatória”, afirmou Richard Arnold, diretor geral do Manchester United.


Nenhum comentário: