sábado, janeiro 21, 2017

"Minha tortura começa ao despertar, é uma dor imensa”... Carta de Girlene Domingues, esposa de Bruno Rangel para o Marca da Espanha.

Imagem: Globoesporte.com


O Marca da Espanha está publicando cartas escritas pelas esposas dos jogadores da Chapecoense que faleceram no desastre aéreo ocorrido na Colômbia em novembro do ano passado...

Nas cartas, a pedido do jornal, elas contam como tem sido seus dias após a tragédia e o que tem feito para superar o imenso trauma.

Abaixo a carta de Girlene Domingues, esposa do atacante Bruno Rangel...

Me chamo Girlene Rodrigues, sou esposa de Bruno Rangel, falecido no acidente na Colômbia.

Não há palavras para poder exteriorizar meus sentimentos.

Meus dias continua a ser enormes vazios.

Me falta, nos falta, a peça mais importante da nossa família.

Com Bruno se foi para sempre um pedaço do meu ser.

Estávamos tão unidos que parecíamos um só.

É muito duro saber que minha vida nunca será como quando estava junto a ele e desfrutava de sua vitalidade.

Minha tortura começa quando acordo.

Não o ver me entristece tanto que seria impossível descrever a dor que sinto.

Acordar e não ter uma mensagem sua dói...

Nunca mais me dirá: “Bom dia minha flor”.

Às vezes penso que amanhã acordarei e tudo será diferente, porque acredito que esta realidade nada mais é que uma brincadeira de mal gosto.

Bruno era um marido maravilhoso.

Vivia para nós, sua família...

Eu, Daniel e Bárbara.

Não havia como pedir mais...

Nós o tínhamos todo, só para nós.

Éramos felizes, nossos filhos saudáveis e ele estava vivendo um grande momento na Chapecoense, mas essa final... esse voo...

Tudo se perdeu.

Me apego em Deus e em meus filhos.

Neles encontro o único lugar onde minha alma pode buscar consolo e refúgio.

Bruno era um homem que amava Deus e se sentia bem em estar na igreja...

Agora me dou conta de que quando Daniel e Bárbara estejam mais velhos eu lhe possa com orgulho do pai amoroso que tiveram... um homem fiel, humilde e dono de um caráter exemplar.

Só me resta agradecer a Deus por haver tido a oportunidade de compartilhar com Bruno esses anos maravilhosos em que viemos juntos e que jamais irei esquecer.

Nenhum comentário: