terça-feira, março 21, 2017

Eduardo Rocha assume o comando do futebol do América FC...

Imagem: Autor Desconhecido


No meio da noite de ontem surgiu nas redes sociais o documento abaixo...

A princípio achei estranho não estar assinado por nenhum dirigente do América e nem chancelado pela assessoria de imprensa do clube.

Entretanto, acabei confirmando sua veracidade com alguns colegas jornalistas...

Por esse motivo resolvi postar.

A reunião de trabalho da Diretoria e Conselho Consultivo do América, como de costume, aconteceu na noite desta segunda-feira, 20, com a presença de grandes americanos, mostrando que como em outros momentos de dificuldades, a união é a solução.

Unidos em prol do América, estiveram em assembleia, o Presidente Beto Santos, seu vice, Dr. José Medeiros, Dr. Jussier Santos, Roberto Bezerra, Hermano Morais, Eduardo Rocha, Cláudio Bezerra, Ricardo Bezerra, Eduardo Pagnocelli, Diogo Pignataro, Marcelo Rocha, Milley God, Eliel Tavares e Júnior Rocha.

Todos com o único objetivo de reverter a má fase do clube no futebol. Para tanto, capitaneado e comandado por Eduardo Rocha, está sendo criado o Grupo de Futebol que, de olho no Brasileiro, vai investir e dar condições para a disputa do campeonato de maneira a ascender à série C.

“Esse grupo está focado no Futebol do América. Mas não é porque o maior objetivo é o Brasileiro, que deixaremos o Estadual. Temos que ganhar as próximas quatro partidas para garantirmos o calendário em 2018”, explicou Eduardo Rocha.

Como ainda não conversei com ninguém ligado ao América não tenho como tecer nenhum comentário consistente...

Porém, é possível perceber que a derrota para o ABC e as danosas consequências embutidas no desastroso resultado mexeu com a cúpula do América.

Nenhum comentário: