sábado, abril 15, 2017

Marc Bartra: “os 15 minutos mais longos e duros da minha vida”...

Imagem: Weloba


Marc Bartra, o zagueiro espanhol, que ficou ferido no atentado ao ônibus do Borussia Dortmund, publicou em sua conta do Instagram um texto no qual recorda o momento do ataque...

No texto, o zagueiro agradece e conta como se sentiu durante o que ele chamou de “os 15 minutos mais longos e duros da minha vida”.
Abaixo a mensagem completa publicada nesta sexta-feira pela manhã por Marc Bartra:

“Hoje voltei a receber no hospital a visita que mais me deixa feliz. Elas são meu todo, a razão por que luto para superar sempre os obstáculos e este foi o pior de minha vida, uma experiência que não desejaria a ninguém neste mundo. A dor, o pânico e a incerteza de não saber o que estava acontecendo nem quanto tempo duraria... foram os 15 minutos mais longos e duros de minha vida. Com tudo isto lhes quero dizer que acho que o choque destes dias vai diminuindo cada vez mais e ao mesmo tempo se somam a vontade de viver, de lutar, de trabalhar, de rir, de chorar, de sentir, de amar, de acreditar, de jogar, de treinar, de continuar desfrutando de minha gente, seres queridos, companheiros, de minha paixão, de defender, de cheirar o gramado como faço antes de começar a partida e motivar-me. De ver as arquibancadas cheias de pessoas que amam nossa profissão, gente boa que só quer que as façamos sentir emoções para se esquecerem do mundo e sobretudo deste mundo em que vivemos, cada vez mais louco. A única coisa que peço, A ÚNICA, é que vivamos TODOS em paz e deixemos as guerras para trás. Nestes dias, quando olho para meu pulso, inchado e muito ferido, sabem o que sinto? Orgulho. Olho para ele orgulhoso pensando em que todo o dano que queriam nos fazer na terça-feira só ficou nisto. Graças aos médicos, enfermeiras, fisioterapeutas e pessoas que me ajudam a me recuperar e que o pulso fique perfeito. Às milhares e milhares de pessoas, mídia, organizações de todo o tipo, o BVB e companheiros, que me fizeram chegar seu apoio e carinho. Por pequeno que seja, me encheu incrivelmente de forças para seguir SEMPRE em frente. Precisava escrever e desabafar e assim resolver tudo para somente pensar em ficar 100% o mais rápido possível. Uma saudação bem grande. Marc”

Nenhum comentário: