sábado, maio 06, 2017

Imagem: FNF


Nota Oficial da FNF

Diante dos últimos fatos veiculados na imprensa, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), entidade de direito privado, pautado pela ética, lisura e transparência que sempre norteou a administração desta, vem esclarecer aos interessados que a FNF premia de várias formas os seus filiados, incentivando assim o futebol potiguar.

Como já é tradição no Campeonato, a FNF, organizadora do campeonato, premia os campeões de turno com veículos 0Km, independentemente de quais clubes estejam envolvidos, dentre outras ações, como premiações em alguns jogos.
Os jogos que recebem premiação, por vezes, são solicitados pelos próprios clubes e alguns definidos pela própria FNF, levando em consideração o momento econômico da entidade, mas sempre ofertados para ambos, de forma igualitária e com a concordância dos envolvidos.

A FNF vem a público agradecer a parceria com nossos clubes filiados, mostrando uma unidade, e ratifica que continuará trabalhando e buscando cada vez mais premiações para os clubes filiados e assim espera fortalecer ainda mais o futebol do Rio Grande do Norte.

Atenciosamente,

Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

Do blog:

Não estou fazendo nenhuma acusação ou considerando que houve ato ilegal por parte da federação...

Entretanto, o que estranho é que sem que ninguém soubesse, já não houve nenhuma divulgação, a FNF, “pagasse bicho por vitória”, de forma inédita na história do futebol, por decisão própria e por solicitação dos clubes, como afirma a nota oficial da entidade.

Se a “novidade” tivesse sido amplamente divulgada, não haveria polêmica...

Nenhum comentário: