sábado, julho 08, 2017

Morreu o menino Bradley Lowery: Que pena Bradley, que pena que foi por tão pouco tempo... Descanse em paz.

Imagem: Scott Heppell/AFP


Bradley Lowery, morreu nesta sexta-feira aos 6 anos de idade vítima de um câncer terminal...

Ele foi diagnosticado com um neuroblastoma, tipo raro de câncer que afeta o sistema nervoso, em 2013, mas se tornou um torcedor-símbolo do Sunderland no ano passado.

O clube acolheu os pedidos de sua família em uma campanha para arrecadar fundos para o tratamento...

O pequeno Lowery era torcedor do Sunderland e sonhava entrar em campo com o time, mas especialmente, ao lado doo grande ídolo, o atacante Jermain Defoe.

Foi atendido...

Depois, passou a frequentar os jogos da equipe, entrou com Dafoe no gramado de Wembley antes de uma partida da seleção inglesa, e fãs no mundo todo.

Ontem, além do Sunderland, vários outros clubes da Premier League também prestaram homenagens a Lowery...

De volta ao Bournemouth depois de 15 anos, Jermaine Dafoe fez a seguinte declaração ao ser questionado sobre seu amigo de apenas 6 anos.


“Tem sido difícil. Eu carreguei isso por muito tempo. Eu tentei ser forte por minha família e pela dele, mas eu não sei botar em palavras como eu me sinto. É um momento especial, passando este tempo especial com Brads. Na vez em que eu o conheci, eu não podia acreditar que ele era o menininho que estava doente, porque ele correu até mim. A partir de então, criou-se uma conexão instantânea. Eu sabia que ele seria o mascote, mas não tinha visto uma foto e ele correu até mim. Sua energia nos vestiários, liderando as outras crianças e essas coisas – ele tinha uma grande personalidade. Eu falo com sua família todos os dias e eu estive com ele dias atrás. Foi duro vê-lo sofrer daquela maneira. Eu sentia que estava preparado por isso depois do que passei com meu pai. É tão difícil ver um garoto dessa idade enfrentando isso há tanto tempo. […] Ele estará no meu coração pelo resto da minha vida. É difícil. Você coloca as coisas em perspectiva. Não há um dia sequer em que acordo e não olho o celular, ou penso sobre o pequeno Bradley, porque seu amor é genuíno e posso ver isso em seus olhos. É especial”.


Nenhum comentário: