terça-feira, julho 11, 2017

O ABC precisa recuperar a vontade de vencer...



Imagem: Salve o Mais Querido


Mais tarde o ABC enfrenta o Londrina, em Londrina, no Paraná, pela décima terceira rodada...

E eu, devo admitir que não estou otimista em relação ao resultado.

O motivo é que o alvinegro não me convence...

Não sinto empolgação nas entrevistas, assim como não sinto vibração com a bola rolando.

Tudo o que ouço dos jogadores é repetitivo...

É como um script pré-aprovado por todos e distribuído para que ninguém diga diferente.

Até Geninho já me parece cansado nas entrevistas, coletivas ou não...

Tenho a sensação que ele a qualquer momento vai pedir licença e sair da sala por não ter mais o que dizer.

Não estou dizendo que o ABC está condenado...

Que será rebaixado.

O que estou tentando dizer é que algo tem que mudar...

Não existe no futebol uma equipe bem-sucedida sem que exista paixão, ardor, empolgação e a crença de seus componentes, que o lugar onde se está, é o melhor lugar para se estar.

O ABC precisa recuperar uma característica que é sua...

A raça.

Fora disso, estaremos condenados a assistir piques, de mais ou menos, para muito ruim...

E ficar fazendo contas a cada rodada.

Nenhum comentário: