segunda-feira, julho 31, 2017

O Globo avança em direção a Série C...

Imagem: Autor Desconhecido


Globo Vence e Avança na Série D do Brasileiro

Por Caio Rodrigues, repórter do Universidade do Esporte, 88,9 – FM Universitária

No último Domingo (30), a equipe do Globo garantiu sua classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da série D.

Após vencer o primeiro jogo fora de casa contra o Guarany de Sobral/CE por 1x0, a Águia de Ceará-Mirim fez o dever de casa e conquistou mais uma vitória no Barretão, dessa vez marcando 3 a 1.

 No início do jogo, já houve um lance inesperado.

O goleiro Rafael deu um chutão para o ataque, mas a bola quicou no gramado e enganou o goleiro do Guarany, que sofreu o gol.

Durante o restante do primeiro tempo a equipe da casa buscou fazer o segundo, mas não caprichava nas finalizações.

A equipe de Sobral tinha mais posse de bola, e tinha no seu lateral direito João Rodrigo o principal armador dos lances.

Ainda aconteceram algumas tentativas de bola parada, mas sem sucesso.

Na segunda etapa o Globo continuou sendo ofensivo, mas o Guarany incomodava bastante o goleiro Rafael, que mais uma vez mostrou bastante segurança.

Após um contra-ataque, Renatinho Carioca avançou pela esquerda, fez o cruzamento, Denis cabeceou e a bola desviou em Anderson Sobral, matando o goleiro Marcão do Guarany.

Em outra jogada iniciada pela lateral, dessa vez pela direita, Romarinho recebeu passe dentro da área e cruzou rasteiro para a conclusão de Renatinho Potiguar.

Rafinha fez o de honra para o Cacique do Vale.

Agora a Águia enfrenta o URT/MG dia 6 de agosto em Minas Gerais, e recebe a equipe mineira dia 13 de agosto no Barretão, ainda sem horários definidos.

Nenhum comentário: