terça-feira, agosto 22, 2017

Bulls Potiguares atropelam o Tropa Campina e voltam a briga pelo acesso aos playoffs...

Imagem: Autor Desconhecido


Avassalador!

Bulls Potiguares atropela o Tropa Campina, na Arena das Dunas.

Por Eliabe Marques (foto) - é operador de áudio, editor de vídeo, repórter e comentarista no programa Universidade do Esporte da 88,9 FM-Universitária

Era mais um final de semana diferente na Arena das Dunas, a bola redonda que costuma rolar pelo gramado do estádio foi substituída pela oval, os ataques e contra-ataques do futebol com a redonda deram espaço para as descidas e defesas do futebol americano.

Entrando em campo pressionado após duas derrotas seguidas, o Bulls Potiguares precisava da vitória, neste domingo, para voltar a briga pelo acesso aos playoffs e foi o que aconteceu.

Com uma boa presença do público nas arquibancadas da Arena, o time da casa fez valer o mando de campo e atropelou a equipe visitante, foram quatro quartos dominados pela equipe potiguar, o placar retrata bem a superioridade, 49x6 para o Bulls.

Com bons lançamentos e corridas, o quarterback norte-americano do Bulls, Omar Kharroub, foi o destaque do jogo e um dos responsáveis pelo triunfo da equipe, participando de 5 dos 7 touchdowns do time (fez 2 correndo e lançou para mais 3).

A defesa, também apareceu bem...

Anulou o jogo do Tropa Campina, impedindo todas as tentativas de descida e lançamento dos paraibanos.

Outro destaque foi o wide receiver, Felipe Erick, autor de dois touchdowns e de várias jogadas rápidas em busca da endzone do Tropa.

Com o resultado, o Bulls pula da lanterna do grupo Norte para o segundo lugar e diminui o seu saldo, de -45 para -2, voltando a disputar uma vaga nos playoffs da Brasil Futebol Americano, Primeira Divisão da modalidade no país.

O próximo confronto dos touros será contra o UFERSA Petroleiros, no dia 2 de setembro, em Mossoró/RN.



Imagem: Autor Desconhecido

Nenhum comentário: