terça-feira, dezembro 19, 2017

Flamengo cancela plano de sócio torcedor que contemplava torcidas organizadas...

Imagem: Autor Desconhecido


Mesmo que muita gente sem ingresso, sem vínculo comprovado com organizadas, tenha feito parte da barbárie que se instalou na partida entre Flamengo e Independiente, o Flamengo anunciou no último domingo (17) o fim do plano de sócio torcedor corporativo, que, em sua maioria, contemplava as torcidas organizadas do clube...

A decisão foi tomada em virtude dos atos de violência ocorridos na final da Taça Sul-Americana, vencida pela equipe argentina, na quarta-feira (13), após o empate em 1 a 1, no Rio de Janeiro.

O clube justificou o fim do plano, em nota oficial...

Os fatos, segundo a nota oficial do clube, demonstram que as organizações filiadas infringiram o Termo de Ajustamento de Conduta do Ministério Público e os Termos de Serviço do contrato com o clube.

A nota do Flamengo afirma que os ingressos referentes ao plano nunca foram doados e sim, vendidos com os preços divulgados nos canis do clube...

No plano extinto, aqueles sócios flamenguistas que pertencessem as torcidas organizadas cadastradas pagavam R$ 10 por mês para ter prioridade na compra dos ingressos para os jogos.

Nenhum comentário: