terça-feira, janeiro 23, 2018

Campeonato Estadual... Globo e Força e Luz jogaram para as cadeiras do Arena das Dunas e 243 amantes do ócio na segunda-feira.

Imagem: César Virgílio via WhatsApp


Força e Luz e Globo jogaram para 243 torcedores...

Essas simpáticas pessoas que sem ter o que fazer foram prestigiar o grande espetáculo de futebol, deixaram nas bilheterias do estádio Arena das Dunas, 2.980,00 reais.

Que maravilha dirão os amantes do campeonato estadual...

Só lamento não terem feito uma pesquisa para identificar quem lá estava por gozar de justa aposentadoria e quem, malandramente, na hora de bater o ponto, meteu o pé pro estádio e deixou um recadinho para o chefe - “nóis” se vê por aí.

Sobre o jogo...

O placar diz tudo.

O Globo se enroscou no frágil time do Força e Luz e só venceu por 1 a 0...

Perdeu uma ótima chance de tomar a liderança do América.

Um comentário:

wildsonrn disse...

Caro Fernando,

penso que a FNF, que vive forçando a barra em dizer que o estadual é um sucesso, perdeu e perde uma grande oportunidade em massificar o estadual entre a garotada. Por que não utilizar esses jogos sem público e levar estudantes das escolas públicas para assistir? assim, penso eu, tentaria criar uma identificação com os clubes locais.

Agora, pergunto: se a FNF não consegue gerir um campeonato desse, com apenas 03 clubes, teoricamente, profissionais, e 05 semi-profissionais, como conseguirá gerir o JL, o qual está abandonando há anos?