domingo, novembro 18, 2018

Libertadores da América... Meu ingresso por um emprego.

Imagem: Autor Desconhecido

Os 60 mil ingressos disponibilizados para os torcedores do River Plate para o jogo da volta contra o Boca Juniors se esgotaram poucas horas depois de terem sido colocados à venda...

Muita gente ficou de fora e, certamente, faria tudo para poder estar no Monumental.

No entanto, uma situação absolutamente inusitada, surgiu, quando um torcedor do River Plate, recorreu ao fórum do clube "La Página Millonaria", para trocar seu ingresso por um emprego...

"Tenho um bilhete para a grande final, mas a verdade é que tenho outras prioridades para resolver. Por isso troco a minha entrada por emprego num escritório/empresa".

Minutos depois voltou a postar...

"Tem sido difícil encontrar um lugar para continuar a carreira e há alguns meses fiquei sem trabalho. Não procuro obter dinheiro com a revenda, recebi centenas de mensagens e não me interessa, não é essa a situação. Morro de vontade de ir ao estádio, mas infelizmente tenho de pensar mais além", afirmou.

Nenhum comentário: