terça-feira, novembro 13, 2018

Mariana Rocha Assis, surfista portuguesa é esfaqueada em tentativa de violação no Estoril...

Imagem: Autor Desconhecido

A surfista portuguesa Mariana Rocha Assis, foi esfaqueada na última sexta-feira, depois de ter sido vítima de uma tentativa de violação...

A informação foi dada pela própria atleta, na sua página do Facebook

“Raiva, frustração, dor, medo, nem sei bem o que sinto... Não só por saber a sorte que tive, mas o facto de o filho da p... ainda andar por aí.”

“Ia para casa sozinha de noite quando um homem tentou violar-me. Não conseguiu. Tive o sangue frio de dar-lhe uma joelhada nos testículos e depois esfaqueou-me na barriga. Tenho muito respeito pelas mulheres que não conseguem reagir como eu e são violadas por estes loucos que andam à solta e deviam estar no inferno. Graças a Deus, estou viva.”

Mariana Rocha Assis, estava sozinha no paredão do Estoril, quando foi abordada pelo indivíduo...

Segundo o jornal “O JOGO”, a surfista foi assistida no hospital se recupera em casa.

Nenhum comentário: