sábado, dezembro 31, 2016

Os chineses não querem só clubes ou jogadores... querem árbitros também.

Imagem: Autor Desconhecido


Os chineses não estão apenas comprando clubes na Europa ou contratando a peso de ouro jogadores mundo a fora...

Árbitros também estão na mira.

O inglês Mark Clattenburg, árbitro que atua na Premier League, escolhido como o melhor de 2016, recebeu sondagens para apitar na Liga Chinesa em 2017...

"A China está certamente tentando desenvolver seu futebol, pensando em suas contratações e recrutamentos. Se a oportunidade surgir... eu sou contratado pela Premier League, mas tenho que pensar em uma estratégia a longo prazo na minha carreira. Quanto tempo vou durar como árbitro? Estive 12 anos na Premier League. Foram 12 maravilhosos anos lá", comentou o árbitro, em entrevista à agência "Associated Press".


"Não há nenhuma oferta na mesa, mas, se a fizessem, eu a consideraria. Mas, no momento, estou curtindo meu trabalho para a Premier League e para a Uefa", disse...

Aos 41 anos, Clattenburg provavelmente não irá perder essa oportunidade caso a sondagem se transforme em proposta.

Nenhum comentário: