sábado, outubro 27, 2012

George Best, um gênio suas frases e seu fim triste...

Imagem: AS Color




George Best foi um gênio...

Um gênio nascido em Belfast, capital da Irlanda do Norte.

Se seu país não lhe deu condições de brilhar em Copas do Mundo, seu clube, o Manchester United o projetou para o mundo.

Vestiu pela primeira vez a camisa do Manchester aos 17 anos e junto com Bobby Charlton e Denis Law formou um trio lendário...

Pelé chegou a dizer que era único que considerava como um rival a altura.

Mas o genial Best tinha um problema: a bebida e, ela, destruiu sua carreira e depois, sua vida.

Best morreu em Londres no dia 25 de novembro de 2005 com apenas 59 anos de idade.

Porém, Best não era só genial com a bola nos pés...

Deixou frases fantásticas...

Frases de um homem que “marchou” de forma consciente para a autodestruição e que no fim, num leito de hospital disse uma frase que não ficou célebre, mas que marcou pela sinceridade: 

“NÃO MORRAM COMO EU”.

As frases que ficaram famosas:

“Em 1969 deixei a bebida a as mulheres. Foram os piores vinte minutos de minha vida”.

“Gastei muito dinheiro com álcool, mulheres e carros velozes. O resto desperdicei”.

“Toda vez que entro nos lugares existem 60 pessoas que querem me convidar para beber, e eu não sei dizer não”.

“Dizem que eu me envolvi com sete misses mundo, mas foram só três”.

“Falam um monte de bobagens sobre defensores brutos e volantes grosseiros. Eu, simplesmente os chamo de filhos da puta”.

“Comprei uma casa na praia. Para ir até o mar tinha que cruzar uma rua onde havia um bar. Nunca vi o mar”.


 Imagem: AS Color


6 comentários:

lincoln disse...

NÃO SE JULGA UM HOMEM PELOS DIAS DE FESTA !

Henrique disse...

Como diria Lobão 10 anos a mil, foi um vida loka, foi uma escolha dele
Mas deixou sua marca na história do futebol

Unknown disse...

Se ele tivesse juízo estaria no mesmo nível de Pelé, vi as jogadas dele, driblava fácil para todos os lados, finalizacao mortal, infelizmente não aproveitou muito o seu talento

Unknown disse...

NÃO VAI FICA AI SE LAMENTANDO, SE A MINA NÃO TE QUER DOIDÃO CÊ SAI ANDANDO DEIXA ELA PENSAR QUE É PÁ QUE É MODELO QUE A FATASIA DE PRINCESA VAI DURAR O TEMPO INTEIRO

Unknown disse...

Apesar do triste fim foi um gênio do futebol

Omar Eduardo Cardoso Junior disse...

Pra mim Georg besta está na galeria dos maiores futebolistas de todos os tempos, infelizmente não está mais entre nós,fica toda a minha admiração e respeito a esse cracaço de bola!