terça-feira, outubro 30, 2012

Chevrolet patrocina o campeonato estadual de 2013...




A FNF – Federação Norte-rio-grandense de Futebol apresentou na noite de ontem seu plano comercial e de marketing visando o campeonato norte-rio-grandense de futebol em 2013.

No evento, Alan Oliveira, Diretor da 10 Sports, agência responsável pela captação de parceiros e a comercialização do produto futebol no Estado, anunciou que a Chevrolet Motor Car Company, montadora de veículos fundada em 1911 por Louis Chevrolet e William C Durant (fundador da General Motors) com sede em Detroit nos Estados Unidos, adquiriu o título de patrocinador máster do campeonato estadual de 2013.

Portanto, na próxima temporada, o campeonato local passará a ser denominado de Campeonato Potiguar Chevrolet 2013.

Segundo José Vanildo, presidente da FNF, a chegada a Chevrolet consolida a profissionalização da gestão do futebol potiguar.

Inegavelmente é uma grande conquista...

A maior da história do nosso futebol em termos de patrocínio.

Mesmo que os valores envolvidos na negociação não tenham sido divulgados, futebol do Rio Grande do Norte sai da era da “ajuda” e entra na era do business.

Cabe agora, a FNF e a 10 Sports, trabalhar no sentido de motivar o público a se fazer presente, principalmente na primeira fase do campeonato, quando América e ABC estarão fora da competição, disputando o Campeonato do Nordeste.

José Vanildo e Alan Oliveira merecem uma resposta positiva da torcida, pois o esforço e a capacidade de convencimento devem ter sido extraordinários.



Nenhum comentário: