domingo, fevereiro 28, 2021

Jürgen Klopp diz que sua opinião sobre a pandemia não tem nenhuma importância: "Tem que falar com as pessoas que sabem..."

Em coletiva de imprensa após a derrota por 1 a 0 contra o Chelsea, pela Copa da Inglaterra, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, foi perguntado sobre a pandemia e deu a seguinte resposta...

“O que eu não gosto na vida é que a opinião de um treinador de futebol seja importante. Não entendo disso. Se eu lhe perguntar ao jornalista, ele estará exatamente na mesma posição que eu. Não importa o que as pessoas famosas dizem. Tem que se falar com as pessoas que sabem, não pessoas como eu que têm zero conhecimento do assunto. Falem com pessoas que conhecem do assunto, não treinadores de futebol. Não entendo... Política, coronavírus, por que eu? Eu uso um boné de basebol e tenho a barba por fazer, o que esperar”

Nenhum comentário: