quinta-feira, junho 06, 2024

Keylor Navas goleiro do PSG é acusado de mantido empregado em condição de quase escravidão

Imagem: Autor Desconhecido

Problemas para Keylor Navas...

Um ex-funcionário do goleiro do Paris Saint Germain denunciou as condições de quase “escravidão” em que trabalhava na sua casa na França.

Segundo o depoimento, empregado trabalhava sem contrato noventa horas semanais e recebia 3.200 euros mensais em dinheiro e os seus aposentos eram um porão úmido e sem janelas...

Na denúncia apresentada à Procuradoria de Versalhes, consta que estar sem folha de pagamento e que o ex-goleiro do Real Madrid não o registrou no seguro social francês durante os vinte meses em que trabalhou para ele desde setembro de 2019.

Regras de Keylor

No vídeo da TV BFM sobre a notícia, consta que o jogador de futebol disse ao trabalhador o seguinte quando lhe pediu para regularizar sua situação como assistente e responsável pela manutenção: “Aqui não trabalhamos com as leis francesas. Trabalhamos de acordo com minhas regras. Sem contrato francês. “Eu pago em dinheiro”...

“Estamos na fronteira do direito penal com fatos que, no meu entender, podem ser considerados próximos da escravatura moderna”, disse Yassine Yakouti, advogado do queixoso.

Nenhum comentário: