domingo, julho 07, 2024

A carta de despedida de Tony Kroos e o pedido de desculpas a Pedri

Imagem: Autor Desconhecido

Carta de despedida de Toni Kroos

Meu telefone tocou em 29/09/2023...

Quem ligou: Julian Nagelsmann.

Pedido: voltar à seleção.

O primeiro pensamento na minha cabeça: não sou estúpido!

O primeiro pensamento em meu coração: Porra, sim! Como todos sabemos, é o coração que decide.

Meu primeiro pensamento nesta manhã de 6 de julho de 2024: estou feliz por ter feito isso.

Apesar de toda tristeza e vazio desde o apito final de ontem.

Sempre vi mais na equipe do que eles mostraram nos últimos anos.

Mas não esperava que em tão pouco tempo fosse possível ter chances reais de conquistar o título e voltar a estar no mesmo nível dos melhores.

É por isso que estou muito orgulhoso do que esta equipe conseguiu.

E toda a Alemanha pode voltar a ser.

Um agradecimento especial a todos vocês que fizeram desta Eurocopa em casa algo especial.

Nós te vimos, vivemos e sentimos você.

A nível pessoal, gostaria de agradecer o calor e o carinho verdadeiramente especiais das últimas semanas.

Foi muito especial.

E por último, um pedido: Agora que a Alemanha recuperou o seu filho preferido: não o deixem escapar!

A jornada desta equipe continua.

E ajuda brutalmente se você ficar ao lado dele mesmo nas fases ruins!

Porque posso garantir uma coisa: este é um grupo de ótimas pessoas que darão tudo para ter sucesso!

E uma última coisa que é muito importante para mim: desculpe e fique bom logo, Pedri!

Logicamente, não foi minha intenção machucar você.

Uma rápida recuperação e tudo de bom.

Você é um ótimo jogador.

Nenhum comentário: