segunda-feira, julho 02, 2007

Minha mãe faleceu... Desculpem, mas ficarei ausente alguns dias.

Nessa madrugada minha mãe se foi...
Se foi dormindo em paz...
Se foi serena, doce e tranqüila...
Tenho certeza que seu último pensamento foi para nós...
Seus filhos, seus amores e sua razão de viver...
Meu coração está em pedaços...
Minha alma sangra...
Mas vou superar essa dor imensa...
Sou fruto de um homem e uma mulher que sempre foram fortes e dignos...
Sou parte deles...
E isso ninguém pode me tirar...
Descanse em paz Dona Therezinha...
Obrigado por tudo...
Por tudo que deixou de viver para me fazer feliz...
Por tudo que me ensinou...
E pelo imenso amor que me dedicou...
Fico aqui minha mãe querida...
E espero honrar seu nome, seu amor e sua vida.
Valeu a pena mãe, valeu a pena cada dia que vivemos...
Nunca vou esquecer sua voz, seu toque, seu beijo e seu olhar...
Morro um pouco...
Mas preciso seguir...

2 comentários:

Anônimo disse...

Meus profundos sentimentos....

Gerson Sicca disse...

Fernando, triste notícia e bonita homenagem. Sou solidário contigo nesta hora. Embora saibamos que nossos pais tem o seu encontro marcado antes no nosso, nunca estamos preparados para isso. Queremos ter quem amamos perto de nós para sempre.
Mas eles ficam para sempre. De alma. Por isso conseguimos superar esses momentos.
Grande abraço