terça-feira, agosto 19, 2008

Ainda bem que eles tem medo do Brasil...

Anderson deu uma entrevista e sem nada para dizer que valesse a pena, resolveu declarar que a Argentina tinha medo do Brasil...
Não meu caro Anderson!
Eles nos respeitam, assim com nós também deveríamos respeitá-los, mas hoje, infelizmente, eles deixaram o respeito de lado e sem medo de serem felizes, partiram para cima do amedrontado selecionado canarinho.
Resultado 3x0 e mais um fiasco Olímpico do futebol mais laureado do mundo.
Para quem vê o futebol como um esporte e admira aquele que melhor se apresenta, resta aplaudir a ótima equipe portenha e torcer para que argentinos e nigerianos façam um grande jogo na final.
Para quem faz do futebol um meio para extravasar recalques e imagina seu umbigo como o centro do mundo, resta se vestir de verde e torcer pela Nigéria... Não por seu respeito e admiração pelo futebol africano, mas por pura inveja de Messe, Riquelme, Agüero e companhia limitada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Fernando,
O Anderson dá entrevista como Pelé e joga como Zé, como diria o Neto.
A seleção Argentina há muito é superior ao Brasil. Por essas injustiças que acontecem no futebol, e só no futebol, a seleção canariozinha ganhou de maneira inexplicável confrontos que decidiram Copa América e das Confederações. A grande virtude do futebol Argentino é que NUNCA abriu mão do toque de bola e SEMPRE jogou ofensivamente. Depois do início da era Dunga e até os nossos dias, o futebol brasileiro perdeu sua identidade e acho que não vai achar mais.
Por outro lado, nosso "Brasil Olímpico" gastou R$ 10 milhões para montar um stand nas Olímpiadas de Pequim para promover o Rio 2016. Não faltou feijoada e nem caipirinha. Ah, é claro: o Pelé é nosso promoter ganhando R$ 300 mil/mês !!!!
ISSO É QUE É ESPÍRITO OLÍMPICO