domingo, julho 26, 2020

José Mourinho sendo José Mourinho...

Imagem: Autor Desconhecido

Mourinho sendo Mourinho...

Questionado sobre o rendimento da sua equipe e a sétima colocação que ocupa da Premier League, o técnico português respondeu diretamente ao repórter que o interpelou, dizendo:

"Quando cheguei a equipe ocupava a décima quarta posição, a oito pontos do Arsenal. E, se quiser rir comigo, sou o campeão dos últimos cinco jogos"...

“Se sua pergunta, é sobre minha situação individual, respondo: sou o quarto no campeonato. Se acha que preciso de mostrar alguma coisa, tudo bem, vou tentar", acrescentou.

Falando sobre a próxima temporada (2020/21), José Mourinho disparou: 

"Estou ansioso pela próxima temporada, essa é a minha missão. Acho que estamos na direção certa. Calmos, organizados, e pensando em todos os detalhes... Estamos muito tranquilos e unidos. Passo a passo, terminaremos com uma equipe melhor e mais equilibrada do que possuímos agora. Manter os grandes jogadores que temos é muito importante."

Nenhum comentário: