terça-feira, novembro 03, 2020

Andre Schürrle atacante alemão campeão mundial em 2014 dá por encerrada sua carreira...

Imagem: Autor Desconhecido

André Schürrle, campeão do mundo pela Alemanha em 2014, colocou um ponto final em sua carreira aos 29 anos e numa entrevista ao diário alemão "Bild" falou sobre a emoção de ter conquistado o Mundial...

“O grande título conquistado pela seleção germânica ficará para sempre na memória. As pessoas vão-se lembrar de mim na final do Mundial do Brasil (fez a assistência para o gol de Götze contra a Argentina), eu sei e não me ofende, longe disso. Mas prefiro que quando pensem em mim seja porque fui uma pessoa comum, gentil e atenciosa com os torcedores. Uma pessoa de carne e osso, nada mais. Me levantar de manhã e ver que sou tal pessoa é o que me faz feliz", afirmou o atacante.

Schürrle falou sobre os jogadores com quem conviveu tempo, sobretudo Hazard...

"Tive companheiros de equipe muito bons, mas ninguém como Hazard, Lahm ou Gotze. Lembro-me da primeira vez que vi Eden (Hazard). Pensei que nunca chegaria a lugar nenhum até vê-lo jogar. Aí passei a achar que ia ser o melhor do mundo", disse.

Schürrle passou por clubes como Bayer Leverkusen, Chelsea, Wolfsburgo e Borussia Dortmund...

 Na última temporada vestiu a camisa do Spartak Moscou.

Nenhum comentário: