domingo, maio 02, 2021

Entre o futebol e a medicina, ele escolheu a medicina...

Imagem: Autor Desconhecido

Este tipo de situações não é novidade...

Recentemente com o italiano Alessandro Arlotti, que abandonou o Pescara para estudar em Harvard.

Agora, Splinter de Mooij, um meia ofensivo holandês de 19 anos, que atuava há sete anos na base do Feyenoord, neste sábado publicou ao seu Instagram que no final da temporada irá deixar o futebol para seguir o sonho de ser médico...

“Quando em 2013 fui observado pelo Feyenoord, e posteriormente assinei contrato, o meu sonho de me tornar futebolista profissional tornou-se realidade. Depois de sete anos fantásticos, informei o Feyenoord que vou deixar o clube para realizar o meu segundo sonho, ser médico. Vou começar os meus estudos em setembro deste ano. Quero agradecer ao Feyenoord, a todos os membros técnica por tudo o que me ensinaram. E aos meus colegas: obrigado pela amizade e por tudo o que passámos juntos”, escreveu o jovem na sua conta no Instagram.

Nenhum comentário: