sábado, setembro 17, 2022

Beckham esperou 13 horas para prestar homenagem à Rainha Elisabeth II

Imagem: Autor Desconhecido

David Beckham, ex-meio-campista da seleção inglesa, do Manchester United e do Real Madrid, do Milan e do PSG, esperou cerca de 13 horas na fila formada nas imediações do Palácio de Westminster, onde se encontra o caixão da rainha Elisabeth II, para prestar homenagem à monarca...

“Pensei que às duas da manhã houvesse menos gente. É muito especial estar aqui para celebrá-la e ouvir as diferentes histórias sobre ela. Fui muito sortudo em ter passado alguns momentos da minha vida com a Sua Majestade. É um dia triste, mas é um dia para lembrarmos o incrível legado que ela deixou”, declarou ao canal ITV News, quando faltava cerca de uma hora para chegar o início da fila.

Beckham, de 47 anos, disse que decidiu prestar um último tributo à rainha por respeito à memória dos seus falecidos avós, que definiu como “grandes monarquistas”...

Eu sei que eles iriam querer que eu estivesse aqui, por isso estou aqui representando eles e toda a minha família. Os nossos pensamentos estão com a família real, é muito especial ouvir todas as histórias das pessoas que estão aqui”, admitiu.

“Sempre que cantávamos a música “God save our Queen”, isso era algo que significava muito para nós (seleção inglesa)”, acrescentou Beckham...

A ex-primeira-ministra, Theresa May, encarou uma fila de oito quilômetros para também prestar homenagem à rainha.

Um comentário:

jornal da grande natal disse...

Até parece com certos políticos nacionais...