sábado, novembro 11, 2023

"Ganhei mais dinheiro com OnlyFans em apenas 24 horas do que em toda minha carreira como lutadora de MMA"

Imagem: Autor Desconhecido

Paige VanZant que agora compete no All Elite Wrestling revelou que ganhou mais dinheiro com OnlyFans em apenas 24 horas, do que tudo que ganhou em sua carreira como lutadora profissional de MMA...

A atleta de 29 anos está na indústria do Wrestling há seis anos.

Em 2020 decidiu abrir uma conta OnlyFans cobrando de seus seguidores uma taxa mensal de US$ 9,99 por mês para acessar seu conteúdo exclusivo...

“OnlyFans tem sido definitivamente minha maior fonte de renda. Eu diria que, ultrapassa o que ganhei durante toda a minha carreira de Wrestling. Afirmo que ganhei mais dinheiro em 24 horas no OnlyFans do que em toda a minha carreira de Wrestling”, explicou a lutadora.

Claro que a ideia não surgiu sozinha, foram seus seguidores que a convidaram para abrir uma conta exclusiva...

“Se as pessoas não quiserem me contratar porque tenho um OnlyFans, não me importo muito”, afirmou.

Um comentário:

jornal da grande natal disse...

Rindo da última frase. Dinheiro!