Este espaço não propõe defesa nem ataque a nenhum clube ou pessoa. Este espaço se destina à postagem de observações, idéias, fatos históricos, estatísticas e pesquisas sobre o mundo do futebol. As opiniões aqui postadas não têm o intuito de estabelecer verdades absolutas e devem ser vistas apenas como uma posição pessoal sujeita a revisão. Pois reconsiderar uma opinião não é sinal de fraqueza, mas sim da necessidade constante de acompanhar o dinamismo e mutabilidade da vida e das coisas.
sexta-feira, janeiro 30, 2015
A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, enfim foi a luta e criou uma alternativa...
Finalmente a FNF deixou de lado
as lamúrias e partiu para uma ação concreta no sentido de tentar melhorar a
presença de público nos estádios durante o campeonato estadual...
O marketing da FNF comandado pelo
competente Alan Oliveira, da 10 Sports, cansou de esperar que as coisas caiam
do céu e criou o programa “Mais Futebol. Comprou Ganhou!”
Se vai ou não dar certo, ninguém
pode afirmar...
Mas ao menos serve para sacudir a
poeira, sair do marasmo e buscar novas alternativas.
Particularmente, espero que dê
certo, pois a única maneira de se viabilizar patrocínio, é colocando gente nos
estádios e levando as empresas a considerar a hipótese de buscar nesse público,
futuros consumidores de seus produtos...
Para conhecer melhor o programa,
clique no link abaixo...
O Brasil é o segundo colocado no ranking de nadadores dopados...
Ranking mundial dos nadadores pegos no
exame antidoping entre 2001 e 2014
China 33
Brasil 30
Rússia 28
China 14
EUA 12
Austrália 4
Segundo Sandra Soldan,
coordenadora da área na CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos).
Apenas 20% das confederações
esportivas brasileiras fazem exame antidoping.
80% não fazem.
Assinar:
Postagens (Atom)