Adidas corre para reabastecer
lojas com produto depois de 3 mil peças vendidas em apenas 72 horas
Máquina do Esporte
Erich Beting - São Paulo (SP)
Apresentada na última sexta-feira
(12), a nova camisa 3 do São Paulo gerou quase R$ 1 milhão em vendas apenas no
final de semana de estreia do uniforme.
A Máquina do Esporte apurou que
mais de 3 mil peças foram comercializadas na loja virtual do clube, no site da
Adidas e em lojas físicas.
Vendida a R$ 299,90, a camisa
para adultos esgotou-se ainda no final de semana em alguns sites, e agora a
Adidas trabalha na reposição do estoque para voltar a ter o produto à venda
para o público ao longo da semana.
A ideia é que o uniforme volte a
ser encontrado nos principais pontos de venda físicos e virtuais até a próxima
quinta-feira (18).
O terceiro uniforme era uma das
principais apostas do São Paulo e da Adidas para o segundo semestre deste ano.
A camisa é alusiva ao agasalho
usado pelo técnico Telê Santana no início dos anos 1990, quando o clube
conquistou o bicampeonato da Libertadores da América e do Mundial Interclubes.
Além de ter caído nas graças do
torcedor, a camisa estreou com vitória em campo.
Atuando no Morumbi, o time
utilizou o novo uniforme contra o Red Bull Bragantino e venceu a partida por 3
a 0.
A partida teve transmissão em TV aberta pela Globo, o que ajudou a divulgar ainda mais o novo uniforme.