sábado, novembro 18, 2017

Emmanuel Adebayor... Minha família não pergunta por mim, me pede dinheiro.

Imagem: Eddie Keogh/Reuter


O jogador Emmanuel Adebayor, nascido no Togo e que jogou no Arsenal, Manchester City, Tottenham, entre outros, concedeu uma surpreendente entrevista à revista francesa So Foot...

Atualmente jogando no futebol turco, na equipe do Basaksehir, Adebayor, na entrevista, falou de muitos aspectos de sua vida profissional e da difícil relação com sua família.

“Minha família não pergunta por mim, me pede dinheiro”.

“Certas coisas são difíceis de suportar, principalmente quando você trabalha duro para tirar sua família da pobreza, mas ainda assim, não se sintam satisfeitos e te exijam sempre mais.”

“Muitas vezes pensei em me matar... quando lesionei o tendão, na época em que estava no Tottenham, fui surpreendido durante um exame médico com um chamado telefônico para me dizer que precisavam de mais dinheiro. Não tiveram a consideração de perguntar se eu estava bem ou o que os médicos diziam sobre minha lesão.”

“Tenho guardado isso durante todos esses anos, mas cansei. Estou desgostoso, pois nunca esperei que as coisas chegassem a esse ponto. Porém, agora, estou me sentindo aliviado. Precisava falar sobre isso.”

Nenhum comentário: