domingo, novembro 19, 2017

FIFA vende 98% dos ingressos na 2ª fase de comercialização...

Copa: Fifa vende 98% dos ingressos em 2ª fase de comercialização

Vendas dessa fase funcionaram por ordem de chegada dos compradores

Fonte: Estadão/Veja

Um dia após o início da nova fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2018, a Fifa anunciou nesta sexta-feira que já comercializou 98% das entradas à disposição neste estágio de comercialização.

Agora, estão disponíveis apenas entradas para torcedores com direito a acesso especial.

De acordo com a organização, um total de 159.402 ingressos foram vendidos para fãs de diversos países em 24 horas.

Na nota oficial que divulgou nesta sexta, a Fifa também informou que 51% dos ingressos vendidos até agora foram comprados por torcedores russos, assim como revelou que bilhetes adquiridos por pessoas da Argentina, México, Estados Unidos, Brasil, Colômbia, China, Austrália, Alemanha e Índia estão junto com a Rússia no Top 10 no ranking de países que adquiriram mais entradas.

A etapa atual de vendas vai até o dia 28 de novembro e é realizada por meio do site oficial da entidade e funcionou por ordem de chegada.

A fase anterior, que aconteceu entre 1 e 12 de outubro, alocou 622.117 ingressos, que foram sorteados por 3.496.204 torcedores solicitantes, e ficaram sujeitos a terem os seus pagamentos confirmados.

Parte considerável das compras foi desconsiderada por não cumprir as regras estabelecidas pela Fifa, como por exemplo a quantidade máxima de quatro ingressos por comprador.

Após estes descartes, a entidade fez sorteio, com presença de público, para definir quem seriam os contemplados.

A reabertura das vendas de ingressos para a Copa ocorrerá no dia 5 de dezembro, após o sorteio dos grupos, marcado para o próximo dia 1° de dezembro, em Moscou.

Esta terceira etapa de vendas acontecerá até o dia 31 de janeiro e as entradas também serão solicitadas e ficarão sujeitas a um sorteio.

A quarta fase acontece entre 13 de março e 3 de abril, que estarão disponíveis por ordem de compra.

As entregas terão início entre abril e maio de 2018.

Nenhum comentário: