quinta-feira, julho 07, 2016

Enfim descobriram um podre bem grande no futebol, deve ter mais... só na política já estava ficando chato.

Mais um escândalo foi divulgado ontem...

No Brasil de hoje, a cada dia um escândalo substitui outro.

Nem bem começamos a entender um, pipoca o seguinte...

Temos escândalos para todos os gostos – políticos safardanas não nos faltam, empresários mancomunados com corruptos têm as pencas e de batedores de carteira a excelências pouco afeitas a decência a escolha é farta.

Agora foi o futebol...

Mas, pensando bem, até que demorou.

Conhecendo o meio e ouvindo aqui e ali o que se costuma dizer na “Rádio Corredor”, não espanta que mafiosos tailandeses, chineses e malaios, tenham encontrado parceiros para ajudá-los na manipulação de resultados...

Porém, uma coisa é certa: se mexerem bem mexido, se não recuarem, permitindo que corram para tampar o bueiro e disfarçar com bom ar o mau-cheiro, a coisa vai feder de uma forma tão insuportável que dificilmente os próprios envolvidos não vomitem.

No entanto, apesar das prisões já realizadas e da informação que vazou sobre a possibilidade da partida Globo e Palmeira de Goianinha, realizada no dia 13 de abril deste ano, pelo campeonato potiguar ter tido seu resultado manipulado, ainda é cedo para que se possa emitir algum juízo de valor sobre o assunto...

Como o processo corre em segredo na justiça, o correto é aguardar o desenrolar das investigações para que se possa fazer uma análise mais honesta.

Nenhum comentário: