quarta-feira, março 28, 2018

Juventus terá seu próprio hotel em Turim...

Em busca de novas receitas, Juventus terá próprio hotel em Turim

Hotel faz parte de investimento milionário do clube na região de Continassa

Por Redação do Máquina do Esporte

A Juventus está atrás de novas receitas e decidiu inovar na busca pelo objetivo, entrando, assim, de cabeça em um novo segmento. 

O clube italiano está prestes a inaugurar seu próprio complexo hoteleiro, que fica ao lado do novo centro de treinamento e também do Allianz Stadium em Continassa, extremo norte de Turim. 

O investimento total, entre CT e hotel, gira em torno de 350 milhões de euros.

Batizado de “J Hotel”, o complexo ocupa uma área de 11.200 m2. 

Quatro estrelas, o hotel tem cerca de 138 quartos, um restaurante para 200 pessoas, um parque de mais de 2.100 m2 e contará com uma ala exclusiva para o time, que passará a usar o novo centro de treinamento a partir da próxima temporada.

“A abertura do J Hotel é mais um passo na requalificação de uma área da cidade que está abandonada há décadas. A Juventus tem sido o motor desta operação, considerando o Allianz Stadium, o novo centro de treinamento, o hotel e outras iniciativas comerciais ao redor do estádio”, afirmou o CEO e CFO do clube, Aldo Mazzia. 

De acordo com o site da Vecchia Signora, a gestão do hotel será feita pela rede hoteleira Eden Travel Group, que embolsará 60% do faturamento. 

A empresa possui e administra outros oito estabelecimentos no setor na Itália. 

Além de ceder sua imagem, a Juventus poderá ficar com a receita restante.

Fonte: Máquina do Esporte

Nenhum comentário: