sábado, outubro 24, 2020

O Universidade do Esporte se orgulha de ter tido o jornalista Ícaro Carvalho entre os seus...

Imagem: Twitter de Ícaro Carvalho

Me deparei com uma postagem no Twitter que não me surpreendeu, mas que me deixou muito feliz...

Ícaro Carvalho, da Tribuna do Norte da rádio Jovem Pan, exibia orgulhoso – com toda razão – matéria escrita por ele e publicada na Revista Placar deste mês.

“No dia do Rei Pelé completa 80 anos, adquiri em uma banca, a edição deste mês com uma reportagem minha falando sobre Marinho Chagas, que mostrou toda sua irreverência no encontro com o Rei. Falo de Marinho, de sua história e do legado do lateral da Copa de 1974.”

Mas, por que fiquei feliz e não surpreso?

Conheço Ícaro bem de perto...

Como coordenador do “Universidade do Esporte”, projeto de extensão da Superintendência de Comunicação da UFRN, tive o prazer de tê-lo entre os alunos que se juntaram à nós...

Foram esses alunos, que com sua dedicação, comprometimento e vontade de aprender e fazer, tornaram o UDE um dos projetos mais exitosos da Comunica.

Bem, o assunto é Ícaro Carvalho...

Quem o conhece sabe do seu empenho na busca pelo saber, da sua dedicação, do seu comprometimento, da sua curiosidade eterna e de sua lealdade.

Poderia escrever muitas e muitas páginas sobre esse jornalista que conheci menino, tímido e inseguro, mas que soube aproveitar todas as oportunidades que surgiram para crescer como pessoa e como profissional...

Portanto, compartilho com vocês a felicidade do Ícaro, a alegria de todos nós que fazemos o UDE e a certeza que é só o começo.

Um comentário:

José Valdir Julião disse...

Valeu Ícaro, parabéns! A revista Placar tb acompanhei desde menino!