terça-feira, abril 06, 2021

Me vacinei...

Arte: Autor Desconhecido

Me vacinei...

Primeira dose.

Bem...

Estou ótimo.

Porém, ainda me acostumando com a temperatura da água, com corpo um tanto quanto deformado e morrendo de vergonha por ter mordido uns três soldados da polícia ambiental e dois funcionários do IBAMA...

Tomara esse efeito passe logo, pois não sei se vou gostar de me relacionar com a jacaré de papo amarelo que não para de piscar para mim.

Nota

Brincadeira a parte...

É preciso dizer que quando já estava devidamente vacinado fui envolvido por dois sentimentos absolutamente opostos.

O primeiro trouxe uma sensação de alívio muito forte...

Já o segundo, me encheu de angústia.

Ali estava eu, vacinado...

Um privilegiado.

Senti uma enorme tristeza por todos aqueles que não tiveram o mesmo privilégio e nem nunca terão, pois já não vivem...

Que sensação terrível de impotência.

Nenhum comentário: