O Tottenham, segundo o site The
Athletic pela primeira vez está bem próximo de fechar acordo com o Google para
os direitos de naming rights do Tottenham Hotspur Stadium inaugurado em 2019...
Em 2020, o The Telegraph publicou
que o Tottenham estaria negociando um acordo no valor de £ 375 milhões e que a
Amazon e a Nike estariam interessadas, mas que fracassou devido a pandemia do
Covid-19.
Ainda segundo a imprensa
britânica, não se sabe, se o Google estaria propenso a aceitar os valores
pretendidos por Daniel Levy, presidente do clube...
Porém fontes ligadas ao clube
afirmam que as conversas têm evoluído e lembram que a multinacional de tecnologia já
possui outras parcerias dentro do esporte de alto rendimento, entre elas, a
NBA, a MLB e a McLaren, na F1.
Caso o acordo seja firmado com o
estádio do Tottenham, a empresa ganhará visibilidade nos jogos do time na
Premier League e ligas europeias, assim como em shows musicais e partidas de
outros esportes, como rúgbi e futebol americano...
Nos últimos dois domingos, por exemplo, o local foi palco de dois encontros da NFL, o primeiro entre Minnesota Vikings x New Orleans Saints, e depois New York Giants x Green Bay Packers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário