A plataforma desportiva e de
entretenimento Dazn anunciou que vai suspender o acesso pago a todos os seus
conteúdos de futebol feminino e lançou uma campanha “New Deal” pedindo às
partes interessadas no futebol feminino que pensem grande em termos do seu
compromisso com o seu crescimento...
Como resultado do levantamento do
acesso pago, todos os jogos restantes da Liga dos Campeões Feminina nesta
temporada - bem como 48 jogos na Liga F da Espanha, 48 na Frauen Bundesliga, 19
jogos no D1 Arkema da França, 50 jogos na Serie A Femminile da Itália e 15
jogos na Serie A Femminile da Itália jogos da Premier League Feminina Saudita -
terão transmissão gratuita garantida no Reino Unido e permanecerão com
transmissão gratuita no futuro próximo.
“O que vemos no futebol feminino é que se você criar um acesso pago, há uma pequena proporção de pessoas dispostas a pagar por isso”, disse Hannah Brown, codiretora executiva de esportes femininos da Dazn.
Um comentário:
Traduzindo em miúdos na feira do Alecrim a frase da executiva (A última da reportagem): futebol feminino, salvo algumas exceções, em finais de competições mundiais, ainda não chegou no patamar de atração para o público em geral, que prefere gastar as moedinhas com os marmanjos. Se na Europa está assim imagine no Brasil e no resto do mundo...
Postar um comentário