sábado, julho 19, 2008

Daqui a pouco, o América decide se vai marchar ou se arrastar na Série B...

Em poucas horas o América estará em campo para enfrentar o Marília, e ambos sabem que fora a vitória, qualquer outro resultado será desastroso.
Uma derrota significa para o clube rubro a manutenção dos minguados oito pontos em doze partidas, oito pontos conquistados em 36 disputados.
Quando entrar em campo amanhã, a equipe americana não terá o que reclamar dos resultados de seus concorrentes diretos na luta para fugir da zona do rebaixamento...
O Brasiliense perdeu em casa para o Paraná por 2x1, o Gama foi a Florianópolis e perdeu para o Avaí por 2x0 e podem ser ultrapassados pelo América caso a vitória sobre o Marília se concretize.
Restará ao América torcer para que a Ponte Preta vença o Fortaleza no Ceará e o Juventude derrote o CRB em Caxias.
Caso a rodada continue a “colaborar”, é possível que o América termine esse fim de semana fora das últimas colocações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ouvi o seu comentário após a vitória do Mecão sobre o Marília por 3x0. Na oportunidade você disse que desconhecia o porquê de Marcelo Nicácio não ser vaiado pela torcida, diferentemente de Paulo Matos, que foi dispensado por ter revidado às criticas e às vaias.
A maioria dos torcedores entende de futebol e já percebeu que Marcelo Nicácio, mesmo sem marcar gols, é um bom jogador, tem jogado para a equipe e tecnicamente é bem superior ao esforçado Paulo Matos.
Embora você tenha dito que entende de matemática, os cálculos que você fez durante seu comentário, não condizem com um expert da citada ciência exata, basta você ouvir novamente à gravação da rádio Globo, para perceber que a metade de 78 pontos(26 jogos) é 39, que somado aos 11 já conquistados totalizariam 50, cálculo diferente do que você fez erroneamente no ar.
Gilvandro