Estou de volta, parece milagre, mas consegui voltar, após mais de uma semana ausente...
Pois bem, a ausência não se deve ao fato de estar de férias (aliás, infelizmente em poucos dias, a “vadiagem” termina), não mesmo...
Janeiro é o mês em que dou um descanso à turma da TV U e me permito só fazer o que gosto, entre elas, escrever o Fernando Amaral FC.
Mesmo quando me distancio de Natal, gosto de continuar a escrever – virou vício!
Mas, infelizmente, a Oi, através da Velox, me mantiveram distante do PC.
Resultado: muitos e muitos dias de irritação.
Porém, esse assunto está definitivamente encerrado, não sou mais cliente Velox!
Cancelei uma relação que creio não deixará saudade, afinal, a atenção da Oi e da Velox para comigo, foi nula...
O mais incrível é que no período em que a conexão não permitia nenhuma ação (conectava, mas a velocidade era tão baixa, que tartarugas, lesmas e o Barrichello, chegavam a dar três ou quatro voltas sobre o velox), tentei contato com a empresa e, como sempre, aquele suporte insuportável, repetia a mesma ladainha: desligue e ligue, desconecte e conecte e todo aquele papo de quem imagina ser o cliente um idiota completo...
Pedi a presença de um técnico, me fizeram anotar um imenso protocolo e me disseram que em 24 horas o técnico viria solucionar o problema... Não veio!
Onze dias se passaram e nada.
Liguei e perguntei o que estava acontecendo...
A resposta é que havia um excesso de demanda, mas que logo, logo, tudo estaria resolvido.
Enchi o saco e contratei a Cabo Telecom.
O contrato foi pactuado no sábado e na quarta-feira pela manhã, tudo pronto.
Portanto, estou novamente no ar.
Ah, quando liguei para cancelar, a atendente, me ofereceu mil planos, mil descontos, mil novidades – nunca haviam me oferecido nada e quando liguei uma vez para saber se havia alguma promoção, disseram que para minha região, não havia nada – depois, milagrosamente, minha região, ficou repleta de promoções.
Essa foi à razão de ter estado ausente, peço desculpas, mas assim como a maioria, sou refém da incompetência e falta de zelo de certas empresas para com seus clientes.
2 comentários:
Tava fazendo falta...
Sds!
Abecedista.
Faço minhas as palavras do Abecedista.
Já tava dando inquietação, angústia...sei lá. Todos os dias acessava o blog e o post do Silvio Piola estava lá no topo. :(
É bom tê-lo de volta. Pra mim o Fernando Amaral FC é leitura diária. Boa sorte em sua nova empreitada.
Postar um comentário